PAREDE : O MERCADO DESTE SEGMENTO ATUA DE FORMA BASTANTE IDÊNTICA EMBORA PRESERVANDO SUAS IDENTIDADES VISUAIS .
OU SEJA, TODOS MASSIFICAM OS PRODUTOS NA PRIMEIRA ALTURA DA PAREDE E RECURSOS GRÁFICOS DIVERSOS COMO: MANEQUINS,BUSTOS,PRATILEIRAS,POSTES,ETC.COM ALGUMAS EXCEÇÕES EM GRANDES EVENTOS COMO MÊS MÃES,JUNINO E NATAL.
SOLO: NOSSA PROPÓSTA É DESTACAR AS TENDÊNCIAS DESENVOLVIDAS, COM EXPOSIÇÃO DE COORDENADOS E COM O INTUITO DE FACILITAR A DECISÃO DOS CLIENTES NO MOMENTO DA COMPRA. TRAB ALHANDO UM COORDENADO DE CORES NA PAREDE REFLETINDO NO SOLO. E OBEDECENDO A CARTELA DE CORES CONFORME A ESTAÇÃO.
A COR É O ELEMENTO MAIS EFETIVO E EXITANTE ENTRE TODOS QUE COMPÕEM A BASE DA DECORAÇÃO. QUANDO USADA CORRETAMENTE, AS CORES CRIAM UMA ATMOSFERA DE CALOR, VIDA E BELEZA , SENDO O INSTRUMENTO MAIS VERSÁTIL QUE O VISUAL MERCHANDISING PODE EXPLORAR NO SEU TRABALHO.
A COR TEM A CAPACIDADE DE TRANSMITIR IMPRESSÕES, CRIANDO SENTIMENTOS DE ALEGRIA , TRANQUILIDADE ,DRAMA E CALMA . ELA CONDUZ A UMA RESPOSTA EMOCIONAL.
A VISTA HUMANA RECEBE APENAS TRÊS CORES FUNDAMENTAIS
ESSAS TRÊS CORES SÃO A BASE DE TODAS AS CORES QUE CONHECEMOS. DA MISTURA DESSAS CORES SURGEM AS CORES SECUNDÁRIAS. MISTURANDO O VERMELHO COM O A MARELO, OBTEMOS O LARANJA. VERMELHO COM AZUL PRODUZ O VIOLETA , AZUL COM AMARELO = VERDE...
OU SEJA, TODOS MASSIFICAM OS PRODUTOS NA PRIMEIRA ALTURA DA PAREDE E RECURSOS GRÁFICOS DIVERSOS COMO: MANEQUINS,BUSTOS,PRATILEIRAS,POSTES,ETC.COM ALGUMAS EXCEÇÕES EM GRANDES EVENTOS COMO MÊS MÃES,JUNINO E NATAL.
SOLO: NOSSA PROPÓSTA É DESTACAR AS TENDÊNCIAS DESENVOLVIDAS, COM EXPOSIÇÃO DE COORDENADOS E COM O INTUITO DE FACILITAR A DECISÃO DOS CLIENTES NO MOMENTO DA COMPRA. TRAB ALHANDO UM COORDENADO DE CORES NA PAREDE REFLETINDO NO SOLO. E OBEDECENDO A CARTELA DE CORES CONFORME A ESTAÇÃO.
A COR É O ELEMENTO MAIS EFETIVO E EXITANTE ENTRE TODOS QUE COMPÕEM A BASE DA DECORAÇÃO. QUANDO USADA CORRETAMENTE, AS CORES CRIAM UMA ATMOSFERA DE CALOR, VIDA E BELEZA , SENDO O INSTRUMENTO MAIS VERSÁTIL QUE O VISUAL MERCHANDISING PODE EXPLORAR NO SEU TRABALHO.
A COR TEM A CAPACIDADE DE TRANSMITIR IMPRESSÕES, CRIANDO SENTIMENTOS DE ALEGRIA , TRANQUILIDADE ,DRAMA E CALMA . ELA CONDUZ A UMA RESPOSTA EMOCIONAL.
A VISTA HUMANA RECEBE APENAS TRÊS CORES FUNDAMENTAIS
ESSAS TRÊS CORES SÃO A BASE DE TODAS AS CORES QUE CONHECEMOS. DA MISTURA DESSAS CORES SURGEM AS CORES SECUNDÁRIAS. MISTURANDO O VERMELHO COM O A MARELO, OBTEMOS O LARANJA. VERMELHO COM AZUL PRODUZ O VIOLETA , AZUL COM AMARELO = VERDE...
Comentários
Postar um comentário